9 de ago. de 2012

Montando o look pelo sapato!

Oiiiiii!!!!
Eu preciso confessar que as vezes eu tenho uma mania estranha de começar a montar os looks pelo sapato ou acessório. Acho que normalmente isso deve acontecer com a maioria das mulheres quando compra algo novo e quer usar no dia seguinte. Eu também sou assim, mas as vezes eu penso: amanhã quero usar este sapato e começo a pensar em toda roupa a partir dai e não precisa ser algo novo não, pode ser a camiseta velha também, se eu cismar....
Esta bota é mais ou menos nova, comprei em junho e na hora que estou comprando eu tento já montar alguns looks mentalmente pra saber se vai valer a pena a compra. Só que agora eu tenho o blog e me sinto diariamente desafiada a criar rs...esta bota como tem a boca meio larguinha, na minha cabeça fica bem com legging, calça skiny, saias longas e shorts jeans.
Tentei de outra forma pra sair da minha zona de conforto, uma saia social. Na hora que me olhei no espelho eu curti, olhando na foto achei que tinha algo estranho e acho que se a bota do mesmo estilo fosse preta ficaria mais elegante. Outra coisa,  tem uma regra importantíssima para baixinhas que eu ignorei...usar a bota da mesma cor que a calça ou meia, alonga. A bota caramelo nesta produção cortou e achatou! Se eu pensei nisso na hora? Sim rsrsrsrsrsrsrsrs mas eu queria usar a danada da bota e acho que fiquei cega e ignorante para estes pequenos truques. A solução? Comprar uma bota do mesmo estilo preta. Não é uma ótima idéia? rs
Eu não ia mostrar estes erros de produção, mas achei legal poder compartilhar até quando eu acho que errei! Assim pelo menos vocês não caem no mesmo erro que eu rsrsrsrsrsrssr








Créditos:
Camiseta preta: Hering - 19,00
Casaco onça azul: Eternity - 40,00
Saia preta: Mercatto - 15,00
Meia calça: Renner - 25,00
Bota: Zara -139,00
Colar: desapego de amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário