7 de nov. de 2013

Passarinhos gorduchinhos


Saindo um pouco dos animais da selva mas não fugindo dos bichinhos, hoje vou mostrar a camisa fofa de passarinhos gorduchos. 
Comprei esta camisa no dia em que estava a procura de uma jaqueta caramelo lá na José Paulino. Entrei em uma loja que vendia peças da Talita Kume que adoro quando vejo finalmente uma jaqueta do tom que eu queria com preço justo. Só que para ter aquele preço justo, eu tinha que comprar mais 2 peças rs...ai que sacrifício viu! Aí peguei a jaqueta e saí a procura de mais 2 peças que não estavam nos meus planos, mas como eu andava investindo em camisas foquei  nelas eu fui. Gente, sem foco eu dou uma pirada porque na loja tem muita coisa linda e sem grana fica bem complicado. Eu estava com dinheiro contadinho porque era um presente que minha mãe  me deu atrasado de aniversário. Veio em ótima hora e o melhor é que eu ia comprar só uma jaqueta com aquele dinheiro e levei 3 peças!!!
Voltando a camisa...esta loja não podia experimentar, mas eu já sei a minha numeração lá e então só me preocupei em escolher o modelo e a estampa. Peguei uma listrada em preto e branco e quando vi estes passarinhos gordinhos nem olhei o modelo, fui pela estampa.
No carro a decepção...a manga dela era cheia de aberturas...odiei, mas levei na costureira, mandei fechar e ainda encurtei um pouco porque estava comprida no braço.
Em fim, apesar de ter os pássaros que podem deixar a peça muito informal ou infantil, a cor ferrugem dá um ar de seriedade e achei que com a calça flare ficou bem legal para um dia de trabalho. Mas com skiny também deve ficar boa porque ela é compridinha e esconde o bumbum.





Créditos:

Camisa passarinhos: Talita Kume
Calça Jeans Flare: Hering
Sapato: Shoestock

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário