28 de nov de 2013

blusinha que amo


Vou dar uma pausa nas estampas bichanas mas em breve volto porque fiz umas aquisições  em um bazar e irei compartilhando com vocês.

Não sei se repararam mas eu ando em uma fase completamente estampada... há um tempo atrás passei a investir em peças neutras e lisas porque estava mais dura do que nunca e acima do peso e como não estava comprando muito, as peças neutras me pareciam mais adequadas por não marcar tanto o look, porém é chato demais só se vestir neutra...isso é pra mim tá gente! Não tô falando que é fora de moda ou que você pode ficar brega  se vestindo de forma neutra...aliás eu acho chic um look todo preto ou até mesmo jeans e camiseta branca...mulheres altas então é só colocar um jeans, camiseta branca, preta ou cinza,  uma rasteirinha MUDERRRRNA, um coque alto, uma maquiagem clean e pronto! Fica chic sem fazer esforço. 

O que estou querendo dizer é que EU  atualmente ando curtindo uma estampinha e que as roupas neutras tenho usado quando a imaginação falha, estou sem tempo, quando quero destacar um assessório ou porque estou desanimada.

Depois de enjoar de olhar no meu armário e só ver peças neutras passei a investir em peças estampadas, que marcam mais o look mas que com criatividade podemos usar de diferentes maneiras...antes eu só usava a peça estampada com a primeira combinação que eu tinha montado e gostado. Por exemplo: um jeans e a blusinha cheia de estrelinhas. Agora não, a mesma blusinha vou tentando combinar com uma saia, shorts, coloco um blazer por cima etc...tem que render minha gente! rs Acho que a mesma peça pode se transformar em algo social ou esportivo, depende do casaquinho, sapato etc

O look que apresento hoje usei para trabalhar e a blusa já postei por aqui. Usei com uma calça social neutra e sapato baixo.

Acho esta blusa um encanto de tão charmosa e confesso que tenho dó de usar para ela não acabar rsrsrsrsrsr. Não foi muito baratinha mas na Zara vendia idêntica pelo dobro, então achei que estava no lucro quando comprei e o tecido é ótimo portanto vai durar.

Se eu estivesse com uma camiseta branca o look ia ficar neutro e bom, mas com as bolinhas não ficou muito mais charmoso?

O sapato tem história...uma amiga do trabalho ganhou de uma outra amiga um sapato que mal usou...minha amiga levou mas  não serviu  que me ofereceu e claroooooo eu aceitei e me dei bem rsrsrsrsrsrsrs.

 O sapato estava intacto e é um charme!





Créditos:

Calça: KES
Blusa poá: Talita Kume
Sapatinho: Voglia

beijinhos

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário