5 de nov de 2013

Minha calça desejo!


Gente, já que comecei a falar de bichos, meus próximos posts serão com as famosas estampas animal print!
Hoje vim mostrar esta calça que desejava há um tempão e me recusei a pagar na Zara cento e poucos reais. Tá, a estampa é de onça rica mas a calça é tipo pijama!!!!
Eu já estava namorando ela no Ebay...ahhhhh o ebay! rs mas o fato das chinesinhas serem pequeninas tinha medo de comprar e não servir. Fui ensaiando comprando coisas bem baratinhas como um ralador de pimenta do reino, um brinquinho, um creminho até que criei coragem, pesquisei na net as meninas que já haviam comprado esta calça, que numeração costumam usar e que numeração compraram. Olhando na página do vendedor a minha numeração seria P mas uma menina que usa 38 disse que nem passou na coxa e assim eu fui logo na M. Após 40 dias ela chegou! Confesso que a satisfação de ver o pacotinho chegando é incrível, porque é algo que desejo muito com preço amigo! Sabe quanto? 35,00 reais!!!!!!! SIM!!!! E vem com uma etiqueta imitando a Zara só que ZALA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pretendo usar ela com peças coloridas porque adoro uma corzinha com estampas de bichanos, mas para a estréia me joguei no basicão. O conforto desta calça é indescritível. Sempre gostei de roupas larguinhas que não apertam. 
O meu marido disse que eu parecia meio riponga com esta calça + sandália rs Acho que ele tem razão olhando para o look, mas... uma riponga rica né? Com esta estampa não tem como rsrsrsrsrsrs





Créditos:
Calça onça: Ebay
Regata preta: Zepa não sei a loja
Sandália preta: Liquidação Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário