10 de nov. de 2012

Camisas...


Oiiiiii!
Que saudade de passar por aqui e falar um pouco de coisas leves...andei nos últimos dias com muitas coisas tensas e pesadas na minha vida e hoje resolvi dar uma relaxada e mostrar mais um look super mal fotografado (desculpem...eu ainda terei uma super câmera com tripé rs).
Hoje quero falar um pouco de camisas...Camisas vão bem em qualquer situação! No fim de semana com shortinho, com calça jeans por dentro, por fora com uma legging, com calças de alfaiataria para ambientes de trabalho formais, com as saias longas, com mini saias...tá aí uma peça que você deve investir no seu guarda roupa. Primeiro invista na branca e depois se jogue nas promoções em que aparecem uma estampa bacana. Eu quero agora uma de viscose nude ou creme queimado.
Acho camisas neste tom muito chic..dá um ar de rica e se você coloca os ascessórios adequados vai arrasar!!!


Olha aí as que ando desejando...







Vou arriscar em breve uma comprinha no ebay. Vejo cada camisa por lá e a mulherada ama de paixão...o preço? em torno de 7 ou 8 dólares! Não morreria se desse algo errado rs

Esta camisa é da Renner, de algodão fininho, mas as de viscose ficam ainda mais elegantes no corpo e dá pra usar fácil, fácil no verão. Usei neste dia porque escolhi a roupa a partir do brinco hahahahahahaha...pode me chamar de maluca, mas eu queria usar meu brinco novo ué!




Créditos:
Calça jeans: Hering
Camisa branca: Renner
Cinto: Shoestock
Sapatilha: Shoestock
Brinco de zircônia: 25 de março
Pulseiras: Lofty Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário