2 de out. de 2013

Geléia de vaselina

Oiiiii!!!!

Hoje eu vou falar daqueles produtos multiuso...não, não falarei do Veja tradicional rs falarei de um produto que nos remete aquelas dicas de vovó (nossa, ando falando de vovó né?) que sempre tem uma receitinha caseira pra tudo. Naquela época não existia a infinidade de produtos que temos hoje e os que tinham eram simples mas pareciam eficazes né? Minha vó mesmo ficou com a pele dela impecável até pouco tempo, depois começaram as rugas porque disso ninguém se livra.

O produto que vou falar hoje é o Vasenol! É, aquele produto antigo que saiu de foco aqui no Brasil mas sempre que meu marido viaja para fora eu peço os hidratantes da marca porque são enormes, rendem e hidratam super bem. Eu adoro o de cacau que chegou aqui no Brasil faz pouco tempo, mas o valor que ele paga em um vidro de  quase 800ml é o mesmo dos baratinhos que temos aqui de 400mls...coisas do Brasil!

Mas eu quero falar de uma coisa que eu não conhecia e a moça da farmácia me apresentou. Fui buscar algo para hidratar mãos e pés e ela me mostrou a geléia de vaselina. Oi? geléia não é pra comer?
Será que no futuro iremos ingerir os produtos de beleza? Espero que não! Ia perder a graça né? Apesar que já existem capsulas pra tudo quanto é coisa né?

A marca diz que a geléia tem 30 utilidades. Coloquei a baixo para quem se interessar e testar. Até agora eu usei para joelhos e cotovelos,  para hidratar as cutículas e na testa para evitar manchas da tinta de cabelo e achei ótimo. Me interessa algumas das outras opções e outras como passar na pálpebra, olheiras e cílios passarei longe porque acho que podem deixar minha pele muito oleosa.

Se você não gosta de coisas melequentas como o óleo corporal passe longe!!! O produto é bem melequentinho e demora a absorção na pele, mas eu não ligo pra isso! Ah! Não tem cheiro!!!

Paguei 16,00 na Droga Verde





















Achei as opções na grande maioria bem atrativas e curiosas!

E vocês já conheciam este produto?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário