28 de out. de 2013

A vez da zebra

Eu adoro uma onça e logo mais irei mostrar a minha aquisição no eBay da  calça onça rica com preço amigo, mas hoje vou mostrar a zebrinha que estava na minha gaveta faz tempo e ainda não havia usado.
Esta regata ganhei do meu marido. Ele me trouxe de uma viagem e pagou suuuper barato...coisas da gringa! A loja chama-se Forever 21 e agora em outubro abrirá uma no shopping Morumbi. Imagino que não será com os preços dos EUA e que irá  irá concorrer com a Zara.

Eu gosto muito de peças animal print, dá uma animada no look, sai do básico e não é necessário pensar muito pois a estampa é praticamente o assessório de tanto que enfeita. Se você não faz o tipo ultra fashion que combina estampa com estampa basta uma cor neutra contrapondo com a estampa e você estará pronta pra sair...gente, é quase um pretinho básico! rsrsrsrs

Acho que onça ou zebra combinam muito bem com peças coloridas também...uma caça azul, vinho e uma estampa desta fica moderna. Esta é a minha intenção...fazer render muitos looks...e como eu disse antes: se a criatividade não ajudar recorra às inspirações.

Agora os cuidados: PELO AMOR DE DEUS NÃO  USE ONÇA, ZEBRA, GIRAFA OU SEJA LÁ O SEU BICHO PREFERIDO EM DUAS PEÇAS AO MESMO TEMPO!!!!  Se está com a blusa de zebra, não coloque a sua sapatilha de zebra junto! Você acaba com sua produção e a pessoa que encontrar com você terá uma vertigem e cairá dura e estorricada na sua frente. Isso é independente da qualidade da sua roupa ou sapato. 

Estampa engorda! Olhando esta foto me achei maior do que sou ao vivo rs...tudo bem que não sou um palitinho, mas...se você tem quadril grande e  se incomoda com isso é bom ficar atento. Se não liga para isso se jogue. 

Existem inúmeras opções para você também ter uma peça animal print: calça, blusa, saia, sapatilha, sandália, cinto, bolsa..o Lulu Santos usa até na meia e na alça que segura sua guitarra rs. O que importa é não passar vontade...acho que animal print não sairá de moda tão cedo...já tem a sua peça selvagem? 

GRRRRRRRRRRRRRRR






Créditos:

Regata zebra: Forever 21
Saia longa: Mercatto
Sandália: Shoestock

bjs e boa semana


25 de out. de 2013

Inspiração

Olá meninas!

Eu sempre gostei de roupas e de observar as combinações de colegas e pessoas desconhecidas. Eu reparo mesmo, é mais forte que eu. Se conheço a pessoa faço questão de elogiar o quanto ficou bonita com a escolha do dia e se não conheço admiro em silêncio fotografando mentalmente se for algo parecido com o meu estilo  depois copio.

 É, eu invento minhas combinações, faço render cada centavo que gastei, tento fazer múltiplas combinações mas a criatividade uma hora falha...e para isso minha gente eu tenho uma pasta de imagens que antes eu baixava do Google,  mas hoje graças ao PINTEREST eu deixo lá, tudo arquivadinho para copiar quando a inspiração falha. 

Estas imagens servem também para  criar aquela minha listinha de peças que preciso ou desejo comprar. Assim quando vejo a oportunidade, já lembro do look que tenho arquivado, vejo se me renderá boas combinações e arremato. 

Eis o look de um dia de trabalho...esta camiseta era toda bordada com spikes, até que um dia a minha adorável faxineira viu ela de molho e resolveu colocar na máquina para centrifugar...caiu um monte, tentei remendar e ficou uma porcaria, minha sogra costurou tudo de novo mas começou a despencar tudo novamente e para não me irritar mais arranquei tudo!











 Eis minha inspiração! 



E vocês? são sempre criativas, preferem o básico de todo dia ou copiam também?


Créditos:

Camiseta: Talita Kume
Calça: C&A
Anabela: Arte em pé
Blazer: Andrea Marques para C&A
Colar: Doação da sogra

bjs

10 de out. de 2013

Passeio com a familia



Oi gente!

Desculpem o sumiço...

Bom, hoje mostrarei um look que usei para passear em família. Como já falei anteriormente, sou mãe de 2 e curto a beça este meu papel. É fato que minha condição materna é a prioridade da minha vida, escolhi isso e quero que meus filhos tenham boas lembranças ao lado dos pais. 
Eu e meu marido fazemos questão de sair com nossos filhotinhos e realizar passeios de criança, nem sempre é tão divertido...os motivos?

Bom, assim como as minhas roupas são as possibilidades relacionadas  a meu bolso com uma dose de criatividade e muita coisa que copio por aí, os passeios em família também são com pesquisas na net, dica de amigas que sabem curtir SP sem gastar muito e passeios simples, daqueles que fazíamos quando éramos pequenos e nos marcaram de forma positiva como os parques. 

Eu vou bastante nos teatrinhos gratuitos que tem no SESC, as vezes não são bons, mas confesso que 90% das vezes que fomos, foi incrível e meus filhos  lembram de alguma coisa, ou da própria apresentação ou de coisas que conversamos no dia. Quando vamos na praça de eventos do SESC ver as apresentações sentamos no chão. É confortável? Não muito, pagamos cofrinho mas as crianças não ligam pra isso, ficamos juntinho, esperando, comendo uma pipoca doce, conversando sobre o que está acontecendo ao nosso redor, da expectativa de se começar o show...estes detalhes, são os que tornam o passeio marcante pra nós e pitocos. Uma vez nesta espera, o dente do meu filho caiu e ele gritou: Meu dente! Com a boca sangrando e o dente na mão kkkkkkk. Nunca mais vamos esquecer disto.

Acho que são nestes momentos que vamos ajudando nossos filhos a "olhar" a vida de uma forma diferenciada. Aprendi que estar sem grana, nos faz valorizar outras coisas e ficamos mais criativos. Não quero ser destas que lamenta que não tem a calça mais cara, o carro do ano, que nuca consegue ir a mega espetáculos etc...claro que eu reclamo sim! Mas tenho notado que a minha reclamação é quase uma elaboração pra sair do caos e poder viver a vida da melhor forma possível. E o mais, estamos passando a eles que o mais importante não são os valores das coisas. O mais importante são as vivências que iremos levar  e nela existirão experiências boas e ruins.

Bom, vamos falar deste passeio especificamente?

Vi uma amiga postar no face uma tarde inteira dedicada às crianças no MIS (Museu de Imagem e Som). Entrei no site e achei as atividades deliciosas. Escolhi duas opções pois precisava chegar uma hora antes da apresentação. Se estivesse cheio em um,  iriamos no outro.
Acabamos assistindo um na parte de fora do museu que era um palhaço fazendo malabarismos e o outro pegamos o ingresso antecipado e assistimos dentro do teatro, com todo o conforto. Os dois foram gratuitos e muito divertidos.
Não existe sensação melhor no mundo do que ver seus filhos se divertindo. 
O espetáculo no teatro foi da Palhaça Rubra. Um show musical muito divertido e interativo. Curtam ela no Facebook que irão receber informações de onde ela se apresenta.

Agora o look!

Pra passear com criança não rola salto. Não sei vocês mas eu preciso de conforto para estar com meus filhos. Como era um teatro eu poderia ir com um saltinho, mas não sabia o esquema, se ia sentar no chão ou não, se ia ter que andar...sempre opto pelo conforto, é quase uma desculpa pra não ir de salto rsrsrsrsrsrs.

Esta calça do look é nova e a usei pela primeira vez neste dia.  Eu emagreci 6 ou 7 quilos e minhas calças estavam horríveis! Comprei esta e mais uma na C&A em um dia promocional. Uma preta e esta estampada. A estampa tem uns bichinhos e  foi paixão a primeira vista...uma vez passei lá pra dar uma olhada e vi a danada... ignorei e em um outro dia ela continuava lá me chamando...todos aqueles bichinhos implorando por mim...fiquei com pena e levei! rs. Tô em uma fase de investir em peças estampadas porque apesar de visualmente marcar mais, acho que quebra o basicão de todo dia dando uma alegrada no look.

Fiquei um pouco tensa se estava passando dos pontos na hora de colocar os ascessórios...lembram o limite entre o moderno e a peruagem? rs
Se não lembram segue o link novamente do oficina de estilo.
 No fim,  gostei do resultado.








Beijos

Dani



2 de out. de 2013

Geléia de vaselina

Oiiiii!!!!

Hoje eu vou falar daqueles produtos multiuso...não, não falarei do Veja tradicional rs falarei de um produto que nos remete aquelas dicas de vovó (nossa, ando falando de vovó né?) que sempre tem uma receitinha caseira pra tudo. Naquela época não existia a infinidade de produtos que temos hoje e os que tinham eram simples mas pareciam eficazes né? Minha vó mesmo ficou com a pele dela impecável até pouco tempo, depois começaram as rugas porque disso ninguém se livra.

O produto que vou falar hoje é o Vasenol! É, aquele produto antigo que saiu de foco aqui no Brasil mas sempre que meu marido viaja para fora eu peço os hidratantes da marca porque são enormes, rendem e hidratam super bem. Eu adoro o de cacau que chegou aqui no Brasil faz pouco tempo, mas o valor que ele paga em um vidro de  quase 800ml é o mesmo dos baratinhos que temos aqui de 400mls...coisas do Brasil!

Mas eu quero falar de uma coisa que eu não conhecia e a moça da farmácia me apresentou. Fui buscar algo para hidratar mãos e pés e ela me mostrou a geléia de vaselina. Oi? geléia não é pra comer?
Será que no futuro iremos ingerir os produtos de beleza? Espero que não! Ia perder a graça né? Apesar que já existem capsulas pra tudo quanto é coisa né?

A marca diz que a geléia tem 30 utilidades. Coloquei a baixo para quem se interessar e testar. Até agora eu usei para joelhos e cotovelos,  para hidratar as cutículas e na testa para evitar manchas da tinta de cabelo e achei ótimo. Me interessa algumas das outras opções e outras como passar na pálpebra, olheiras e cílios passarei longe porque acho que podem deixar minha pele muito oleosa.

Se você não gosta de coisas melequentas como o óleo corporal passe longe!!! O produto é bem melequentinho e demora a absorção na pele, mas eu não ligo pra isso! Ah! Não tem cheiro!!!

Paguei 16,00 na Droga Verde





















Achei as opções na grande maioria bem atrativas e curiosas!

E vocês já conheciam este produto?

Beijos