31 de jul. de 2012

Look - de volta ao trabalho!

Oi gente!
Eu queria ter iniciado a semana por aqui ontem mas aconteceu um monte de coisas chatinhas que me deixaram desanimada, mas agora que está tudo bem vamos lá!
VOLTEI AO TRABALHO! Que preguiça de retornar mas ao mesmo tempo é bom porque estamos mais  descansada da rotina, voltamos a ver as carinhas das pessoas que convivemos e adoramos...e não tem escapatória rsrsrsrsr.
Para espantar a preguiça, peguei o meu vestido que nunca usava e outro dia usei como camisa que é bem colorido coloquei uma meia e o tal casaquinho preto que sempre digo e prontinho! Fiquei super confortável e alegre!
Ah! esqueci de falar da sapatilha. Vocês já usaram alguma sapatilha da Mr Cat? Meu Deus! é como se vc estivesse de meia. A minha é daquelas com elástico mas o elástico não machuca! JUROOOOOOO rs...eu sou alucinada por sapatilhas e invisto mesmo porque uso pra trabalhar e sair. Uma vez a Cony fez a propaganda de uma no blog dela e fui na loja só pra ver se ela estava exagerando ou fazendo a propaganda. Me apaixonei e logo comprei 2 uma preta e uma bege, depois ganhei do maridão a dourada. Ela não é baratinha, mas vale investir naquelas cores básicas e que usamos mais porque a qualidade é absurda e o atendimento ótimo. Quando comprei, a preta era outro modelo e deu defeito em menos de um mês. Levei lá e eles mandaram para análise e depois me deram o crédito para pegar outra e como a bege era deste modelo e estava ótima peguei igual.




Créditos:
Vestido: José Paulino
Casaquinho C&A - tadinho este é velhinho demais, preciso aposenta-lo rs
Meia calça: Renner - 24,00
Sapatilha Mr Cat: 99,00


* olha lá o meu anelzinho de caveira! Eu queria muito um grandão, mas não gostava na minha mão e quando coloquei este no dedinho eu amei!!!! 12,00 na Lareira Porto Geral (loja em frente ao metrô São Bento)


beijoca

27 de jul. de 2012

PRIMER

Oi!
Atendendo a pedidos vou falar do famoso para algumas, milagroso para outras, misterioso para outras e inútil  para muitas, o PRIMER!
Eu não sou especialista em make mas vivo lendo, perguntado e fiz uma pequena pesquisa para poder falar para vocês. 
Eu mesma relutei muito para usa-lo, achava que era algo só para arrancar dinheiro das pessoas e totalmente desnecessário. Fundamental eu não acho que seja, você pode sim viver sem ele massssssss ao ganhar um de uma amiga vi que ele faz sim a diferença.
Pra que serve o primer?
O primer serve para preparar a pele para receber a maquiagem, ele faz correções tridimensionais na pele, ou seja, ele deixa a pele mais uniforme, disfarça poros e linhas de expressões finas e aumenta a durabilidade da sua base.
Ele deve ser usando antes da sua base, após o filtro solar. Li que se você for  usar o primer pode dispensar o hidratante diurno.
Existe primer para rosto, olhos e lábios. Eu tenho um para olhos e só uso quando vou em uma festa, mas o do rosto uso praticamente diariamente porque segura mesmo a base por mais tempo e deixa a minha pele menos oleosa.
Tem gente que não usa maquiagem e só passa o primer para segurar a oleosidade.

Estes são os que  tenho


Clarins - Lisse Minute






Descrição:
Lisse Minute Base Comblante é a combinação perfeita de maquiagem com cuidados para a pele. Um bálsamo em textura base com tom totalmente natural que alisa perfeitamente a superfície da pele, atenua as rídulas e oferece uma tez perfeita.

Eu gosto bastante deste principalmente quando sinto minha pele mais seca.




Make up forever - HD






Descrição:


Primer não oleoso e leve que melhora a textura da pele e a prepara para a aplicação de maquiagem HD Microperfecting Primer nutre, hidrata e suaviza a pele, proporcionando um efeito luminoso. Cria uma camada protetora na pele permitindo que a base deslize facilmente e dure mais tempo.

Esta marca tem opções corretoras em que cada primer tem uma cor...claro que você não vai sair com a cara colorida tá!  Eles  servem para neutralizar imperfeições de pigmentação da pele.

Neutro: garante uma luminosidade natural, homogenizando o tom da pele. Ideal para as que precisam de poucas correções.
Verde:   minimiza vermelhidões da pele, como rosácea e espinhas inflamadas

  • Malva: neutraliza tons pálidos e amarelados
  • Caramelo: dá uma camuflada nas imperfeiçoes de peles mais escuras e/ou bronzeadas.
  • Azul: esse é pra dá uma luminosidade extra à pele, dando um brilho bonito, ele suaviza as menores imperfeições.
  • Amarelo: ilumina áreas mais escuras (em tons de marrom) e manchadas.
  • Rosa: dá uma bela de uma iluminada em tons pálidos, sem viço.


O preço destes produtos não são muito amigos não, mas rendem muuuuuuitooooo

A Avon tem com preço acessível. Eu nunca experimentei, mas já ouvi gente falando bem e mal, me parece que ele funciona melhor em peles mista a normais e que em oleosas não é legal. O nome é Avon Magix






Hoje, durante a minha pesquisa vi esta opção para quem vai para fora ou tem amigas que aceitam encomendas pois o preço é MARAVILHOSO e é fácil de achar.


INSTANT AGE REWIND” DA MAYBELLINE






A dica é da Paola Gavazzi, fera do assunto que testou e aprovou! Segundo ela, segue firme na consistência: no ponto ideal de um primer, translúcido e oferece acabamento seco, sem “trincar” a pele.
Eu sempre me dou bem quando vou nas dicas desta fera, vou de olho fechado porque ela é especialista no assunto.

O preço chega a ser ridículo perto dos que vemos por aí de 5 a 8 dólares nas farmácias gringas. Então, se você nunca experimentou e tem a oportunidade de comprar fora vale o investimento né? Bem que podia ter este produto no Brasil né?

Beijoca

Dani









Mais um look de férias


Oiiiiii!

O look que mostro hoje foi um dos últimos das minhas férias que passaram em fração de segundos...
Roupinhas fáceis de montar e confortáveis para correr atrás de filhos, mas sinceramente, mesmo quando não preciso correr atrás deles prefiro roupinhas confortáveis, não adianta, eu sou preguiçosa pra ficar montadinha. O conforto sempre em primeiro lugar.
Vamos falar das peças?
A camiseta e a legging são da Mercatto. Esta loja é carioca mas tem uma aqui em SP na José Paulino. Eu adoro esta lojinha, tem peças descoladas, confortáveis e SEMPRE tem promoção e quando não tem a promoção o preço é justo! Confesso que não gosto de tudo que tem lá, mas isso é questão de estilo, é preciso ir no que os olhinhos brilham. Eu tenho uma certa sorte porque sempre encontro uns achadinhos por lá e essa legging foi uma e as camisetas sempre tem precinho amigo 15,00, 20,00 reais...A loja também vende ascessórios de tudo que é estilo, então se for na ZEPA minha amiga, dá um espiada na loja!
A bota é da Delishoes, uma dica ótima que vi no blog da Cony. Não sei se é boato ou não mas dizem por aí que o fabricante é o mesmo da Arezzo e quando fui comprar vi gente dizendo que a forma era grande. O que fiz? Fui na Arezzo e experimentei uma idêntica e... dito e feito, a forma era grande mesmo e comprei um número menor pelo site.




Créditos:

Camiseta-  Mercatto - 20,00
Legging cinza chumbo - Mercatto - 15,00 (Achado ou não?)
Casaquinho bege - Zara 
Bota - Delishoes - não lembro o preço mas acho que 189,00 em várias vezes rs
Pulseiras ( da esquerda para direita)
1 e 2 - Loft Style- presente de aniversário
3- olho grego - presente de aniversário
4- lojinha da 25 de março - 15,00
Anel de falange de caveirinha - 6,00 na 25 de março

Beijinhos




25 de jul. de 2012

ONÇA!



Olá!
Há um tempo atrás só usava estampa de onça quem era ultra mega blaster perua! Hoje tenho a sensação que esta estampa virou quase um clássico. Eu acho que ela enriquece qualquer produção, mas como diz a Cony do futilish tem que ficar de olho porque existe a onça rica e a onça pobre.
Faz um bom tempo que leio blogs de moda e eu queria uma echarpe de onça rica e nunca achava ou achava em sites por precinhos nada camaradas. Em uma das minhas idas à amada rua José Paulino coloquei na cabeça que iria achar uma com estampa rica e com preço amigo. Fui gastando meu dinheirinho com o que tinha em mente e quando eu já estava desistindo e indo embora entrei em uma loja e lá no fundo estava ela! Linda, com estampa rica, tecido bom e tamanho que eu queria...o preço? 50,00 Identica a da Louis Vuitton que custa a bagatela de  £505!!!!!!!! 
O que paguei não é uma pechincha,  mas na época estava todo mundo falando destas echarpes, celebridades internacionais sendo fotografadas e o preço estava no topo, então achei que paguei um preço bom porque eu queria muito, muito, muito e uso bastante.
Mais uma vez o look é bem básico, nada demais mas a echarpe deu uma charminho e ainda esquentou o meu pescoço!










Imagens para se inspirar com a echarpe...







Eu comprei a minha faz tempo e hoje continua em alta. Agora a moda está até em calças, mas se você acha  que é demais ou que pode ser confundida com uma perua clássica rs vá nos acessórios, echarpe, sapatilha, cintinho...NUCA USE TUDO JUNTO HEM!  Outro dia eu vi uma mulher com a camisa de onça e o sapato combinando e quase desmaiei! rsrsrsrs

Créditos:
Camiseta preta: GAP 15,00
Casaquinho longo: Zara 59,00
Jeans: Zara (ganhei do marido) 
Bota Caramelo: Zara 135,00 ou 139,00
Echarpe: alguma lojinha da José Paulino 50,00

24 de jul. de 2012

Tintura Koleston Espuma - Wella

Oi pessoal!

Vou falar de tinta de cabelo. Faz um bom tempo que passei a pintar meus cabelos em casa e confesso que este momento é sempre muito chato porque fico tensa se o cabelo ficará com uma cor uniforme, faço uma sujeira danada, não sei como consigo pintar os cabelos, a porta, a pia, o chão e o pior de tudo o meu rosto, testa, pescoço rs...tá dando risada é? Uma vez eu deixei passar a tinta que espirrou na minha bochecha e no dia seguinte eu tinha uma festa e nem corretivo disfarçou a maldita mancha. Aprendi com meu cabeleireiro que passar espuma de barbear na testa impede aquelas manchas de tinta mas eu precisaria fazer uma máscara com bozzano na cara toda para evitar estas manchas porque a coisa comigo fica feia ou melhor manchada rsrsrsrs. Então resumindo: EU ODEIO PINTAR OS CABELOS EM CASA! Porque eu faço então? Simplesmente porque sai muito mais barato. Eu bem que queria ir uma vez por mês retocar os fios brancos, lavar com aquela massagem maravilhosa, fazer uma escova e aínda receber elogios das bibas queridas que sabem como ninguém deixar nossa alta estima nas alturas...ai que sonho bom! Mas não é porque eu vivo dura que vou sair por aí fazendo a coroa desleixada.É o que temos né? Como eu uso a tinta  da mesma cor do meu cabelo, não faço luzes e nem muitas estripulias, assumi esta rotina capilar mas com bastante desgosto.
Faz um tempo que vejo na propaganda esta tinta espumante e fiquei bastante curiosa, principalmente porque sou bem atrapalhada, mas esta semana resolvi comprar para testar.

Vamos lá!





O que a marca promete?



Tenha a coloração mais intensa e uniforme da Koleston, agora com uma magnifica fórmula de coloração em espuma fácil de aplicar. A espuma Color Intense da Koleston penetra e preenche cada fio para uma cobertura perfeitamente uniforme da raiz à ponta. Basta agitar 3 vezes, produzir a espuma e aproveitar. O poder da coloração intensa agora está na palma da sua mão.
  • Espuma de coloração permanente, intensa e duradoura
  • Fácil aplicação com as mãos, até mesmo em áreas difíceis de alcançar ou em cabelos compridos
  • Não escorre, não faz sujeira
  • Cobertura perfeita dos fios brancos

O que eu achei:

ADOREI! Super prática, realmente não escorre, você passa com as mãos. Meu cabelo está de médio para longo e deu suficiente para umedecer tudo. Depois de 40 minutos retirei e passei um gloss que vem no kit e o cabelo depois de seco ficou mega macio, sem aquele cheiro comum que fica de tinta que só sai na próxima lavagem. O detalhe mais importante: Cobriu os meus fios brancos. 
Eu achei que ficaria um pouco mais claro mas isso é questão de ir acertando.
Se eu manchei a minha pele? rsrsrsrsrsrs Um pouquinho no pescoço mas por falta de estratégia, nada que uma golinha mais discreta não me ajude rsrsrsrsrs. Da próxima vez vou fazer de uma outra forma e tenho certeza que não terei nenhuma manchinha pra contar história.

O preço que paguei foi 22,00 na drogaria São Paulo e minha cor escolhida foi o louro escuro.

Beijos

Dani

Saião preto para passear no JK

Para quem resistiu tanto a estas saias eu estou usando bastante viu! Deixa você arrumadinha e mega confortável e se esta frio, nada que uma meia não ajude a ficar quentinha.
Fui conhecer o  famoso shopping  JK Iguatemi! É bonito, tem corredores largos e lojas gringas de monteeeeeee...Fui porque queria colocar os meus pezinhos na Sephora mas não encarei a fila e só admirei de longe. Corri para conhecer a famosa Top Shop e achei as coisas muito carnavalescas para meu gosto, entrei na Zara Home e achei fofa. Fui no banheiro chiquérrimo rs e fui embora um tanto frustrada. Sei lá,  bem distante da minha realidade. Confesso que não me senti muito a vontade no lugar pois tem muita gente de narizinho empinado...pra que isso hem? Quase não tinha lojas mais "normais"rsrsrs e pensei...ai como eu amo o shopping Morumbi, tem gente de tudo que é jeito, pobre, classe média, rica me sinto mais confortável de entrar em lojas que posso comprar do que ir em um lugar que tudo parece muito distante...hoje por exemplo fiquei sabendo que o cinema 4D deste shopping custa 70,00!!!! UAU! Parece que é fantástico pois tem efeitos sensoriais durante o filme mas 70,00??? Definitivamente eu não pertenço a este mundo. Sai de lá e corri com meu marido para a FNAC, tomamos um cappuccino, compramos um DVD e saimos de lá feliz da vida pois ele achou um DVD que ele estava procurando faz tempo. Outro dia, depois que o alvoroço passar vou lá na Sephora espiar, tocar, admirar e quem sabe adquirir algo. 

Na hora que estava no shopping pensei: será que esta roupa está adequada? Tanta gente fina por aqui...mas é o que temos né? Fui assim e pronto!




Créditos:


Camiseta manga 3/4: C&A
Saia longa preta: Mercatto - 52,00
Bota preta: Prego - não lembro preço, é muito antiga!
Cachecol bolinhas: 15,00 comprei de uma amiga
Pulseiras: da esquerda para direita
1- 25 de março 15,00
2- Te Dedico 80,00
3- swarovski - presente
4- Desapego de amiga


beijos

20 de jul. de 2012

Estampa de onça + verde bandeira

Oi amadinhas!

O look de hoje foi um que usei no dia que recebi a visita de uma amiga querida que veio passar a tarde junto com o filhotinho dela aqui em casa. A gente ia no shopping assistir um filme com as crianças, mas o dia estava chuvoso e resolvemos ficar aqui mesmo fofocando e comendo enquanto a criançada se acabava na brincadeira. Foi DELÍCIA!!!
A roupa é básica e fácil de montar. Calça preta + malha + sapatilha. Qualquer pessoa tem isso em casa, o truque para mudar e deixar de ser comum e enjoativo é a onça e o maxi colar.  A roupa continua básica mas  um pouco mais feminina. Desta vez vim mostrar que é possível usar a onça com cores além do preto, branco e tons de marrom. É super possível combinar com outras cores e sair da mesmice.








Esta é a Dê! Amiguxa de loooonga data que trouxe alegria e paz no nosso dia!


Como hoje é o dia do amigo nada melhor que registrar aqui a minha amizade com esta querida.
Feliz dia do amigo a todas vocês!!!!


Que tal vocês participarem do blog?

Tem algum look com onça? sapato, encharpe, camisa...manda e a gente compartilha, assim eu também pego inspirações das leitoras rs

Desculpem a foto meio desfocada do look!

Créditos:

Calça preta: C&A 
Malha verde: Zara
Slipper onça: Mr Cat
Maxi colar: Centro de SP


beijos




18 de jul. de 2012

Receita para uma maquiagem básica e rápida

Eu uso maquiagem TODOS os dias exceto quando não vou sair nem para ir na esquina e resolvo espantar os fantasmas da casa rsrsrsrsrsrs. Já antecipo que isto não estraga a minha pele pois eu a limpo muitíssimo bem.
Eu gosto de me maquiar, é um carinho que faço no meu rosto, gosto de todo o processo, desde escolher a base, até a finalização com o batom. É uma curtição pra mim!!! Como quase não saio a noite acabo aproveitando a maquiagem que uso para trabalhar para experimentar, mas não posso ousar muito porque é de dia né? 
Desde que me conheço por gente uso batom e lápis (puxei minha vó que sempre foi mega vaidosa). Depois com as malditas olheiras passei  a não viver mais sem corretivo e conforme a idade vem chegando, as noites sem dormir com filhos pequenos e consequentemente uma cara de zumbi,  descobri que a maquiagem era muito minha amiga.
Minhas amigas do trabalho sempre brincam comigo, que sou perua, que amo maquiagem, que ia desmaiar diante da Sephora e que elas não tem paciência ou não sabem se maquiar.
Então queria provar que não tem mistério e que sua vida de executiva, mãe, dona de casa, profissional liberal, diretora, coordenadora, professora, dentista, terapeuta ocupacional, advogada, fono,publicitária etc não pode te impedir de sair de cara lavada, a menos que isso seja uma opção. Se você tem vontade e não tem coragem, se anime, pegue um bloquinho e anote. Você não vai levar mais do que 10 minutos pra fazer isso! Um dia eu tomo coragem e faço um vídeo pra provar que são 10 minutos mesmo para se fazer uma make bem basicona.


Preparadas?




Vocês vão precisar de:  


1- Filtro solar
2- Base
3- Corretivo
4- Lápis para linha d'água
5- Máscara de cílios
6- Blush
7- Batom




Modo de fazer:


1-Passe seu filtro solar como de costume. Não tem costume? ai ai ai ai passe a ter! Nos dias de hoje não dá mais para bobear, fora que é um excelente anti idade.
2-Pegue uma pequena quantidade de base espalhe nos dedinhos e passe delicadamente no seu rosto. Formando uma fina camada. Se achar que precisa de maior cobertura pegue mais um pouquinho e repita o processo. É melhor fazer assim do que  pegar um monte de uma vez e parecer que está rebocada!
TÁ CANSADA SÓ DE PENSAR EM TANTAS ETAPAS PREGUIÇOSA? TÁ BOM, COMPRE LOGO UM FILTRO SOLAR COM COR! Sugestão baratinha: Espectraban AÍ VOCÊ JÁ FAZ AS ESTAPAS 1 E 2 DE UMA VEZ!
3- passe delicadamente com batidinhas o corretivo nas olheiras. Um ou dois tons mais claro de sua pele é o que costumam recomendar, mas quando comprar peça ajuda para a vendedora, não esfregue, dê batidinhas!!!!
4- Passe o lápis na linha d'água. Tem aflição? passe bem rente os cílios inferiores...se não está acostumada e acha que fica muito maquiada, pule o lápis.
5- Se sabe usar o curvex use, se não sabe que treco é esse, passe a máscara de cílios diretamente ou dê uma espiada neste vídeo da Vic Ceridono do Dia de Beauté e aprenda, não tem mistério nenhum e faz toda a diferença!


6- Blush: dê um sorrisinho, olhe no espelho...esta parte que fica saltadinha na sua bochecha é o local que vai passar. Você pode dar só uma batidinha pra dar uma cor de saúde ou dar uma esfumada em direção às têmporas. O blush parece frescura mas depois que você acostuma e não coloca parece que está pálida. Ele dá uma animada geral na sua cara gente! Adote esta idéia. Não quer gastar? Use o truque da vovó! Pegue um batom dê umas batidinhas no dedo e depois batidinhas na bochecha
7- Ah! batom você passa né?

O que não pode?

Passar base e esquecer da máscara de cílios! Seus cílios ficarão bege e você com cara de velhinha rsrsrsrsrs



Produtos que estão na foto:

Filtro solar Super City Block Clinique SPF 40
Base Clarins
Corretivo Studio Finish NW 30
Lápis preto MAC
Máscara de cílios The Falsies Volum Express AMOOOOOO na gringa custa 5 dólares nas drogarias 25 a 29 reais
Blush Avon True Color cor pêssego
Baton Intense Boticário cor 101 (nude)

OBS: eu cronometrei  e deu 5 minutos e não 10! Eu ainda lavei o rosto e escovei os dentes antes de iniciar e já estava contando o tempo. Talvez seja a prática mas não vai demorar mais do que 10 minutos, eu garanto.

Beijoca

Dani





17 de jul. de 2012

Look preguiçoso


Como já falei, estou de férias, mordomia de poder acordar a hora que quero, vestir o que bem entendo e sair ou não de casa...ai como é bom não ter horários! Neste dia escolhi ficar em casa com as crianças e no fim da tarde fui buscar uma amiga brasileira que mora na Austrália pra jantar aqui em casa. Pra variar um friozinho com sol durante o dia.
Esta combinação é bem batidinha e vejo aos montes por aí. Camisa jeans legging preta e bota. Eu mesma já usei a mesma com bota montaria. Quis dar uma mudada e coloquei com esta botinha caramelo e coloquei o colete de naylon por cima quando deu uma esfriadinha. Para dar uma alegrada, as minhas amigas pulseirinhas de sempre...
Sabe o que ando percebendo? que um casaquinho, um colete ou um blazerzinho sempre dão um charminho a mais nas produções. O Blazer é meio óbvio que dá um glamour mas acho que a sobreposição dá uma levantada no look. Eu não usava mais esta combinação de camisa jeans com legging faz tempo e nem ia usar neste dia mas quando coloquei o colete e mudei a bota achei que deu outra cara. E outra, se você como eu tem um pneuzinho o casaquinho dá uma disfarçada ou se a blusa tá meio larguinha demais o casaquinho dá uma acinturada! Resumindo, investir nestas peças além de dar um charme nas produções podem ser truques para afinar a mulherada!!!!!



Créditos:


Camisa jeans: Renner - 69,90
Legging que imita couro: C&A - 39,90
Colete de nylon - Oxo Paxo - r José Paulino, 450
Bota caramelo - Zara - não lembro se foi 135,00 ou 139,00


Pulseiras: 1- 80,00  e 5- presente Te Dedico


              2- Swarovski presente


              3- 25 de março presente


              4- Presente da cunhada quando foi para o Chile


              6- 25 de março presente


* viram como ganhei pulseiras de aniversário? E não foram só estas que ganhei viu! rsrsrs


beijinhos



             

16 de jul. de 2012

Usando regata em um dia mais friozinho

Desde que iniciei este blog o meu desafio é montar o maior número possível de looks sem repetir, claro que existirão combinações que amamos e que certamente repetiremos mesmo,  mas  com a falta de grana é preciso ser criativa para achar que tem um monte de roupas rsrsrsrsr, será isto uma ilusão? Se for e acalmar o meu impulso de gastar tá ótimo!
Acho que estou indo bem viu, porque desde a minha última ida a Zepa não comprei mais nenhuma roupa. Se está fácil? Não rs mas o blog me ajuda e me diverte, como fotografo, quero mostrar looks variados e nisso vou aproveitando o que tenho no armário, procurando peças que não uso faz tempo e assim por diante.

Vamos ao look! Esta blusinha de renda só uso no verão, é decote nadador. Na realidade são duas uma larguinha cru com corações um pouco mais comprida e esta de renda por cima. Tentei colocar a de baixo original mas não ficou bom e coloquei com esta camiseta branca mais ajustada.
Continuo insistindo na dica de usar o pesado com algo mais "menininha" como a calça é saruel e a bota bem pesada achei que a renda daria uma suavisada. Quando olho a foto algo me incomoda, acho q blusa de renda poderia ser mais comprida...mas....é o que temos no armário e eu não tinha outra blusa de renda rsrsrsrs. Coloquei com um casaquinho branco fininho porque neste dia estava friozinho com sol.

Dica: Mais um item que não pode faltar no armário...lembram que falei do casaquinho preto? Não? olha ele aqui o casaquinho branco é tão fundamental quanto. Eu uso este tanto que não sei como ele ainda não saiu andando por aí. Um blazer branco também faz o mesmo papel só que com um ar mais sofisticado.





Créditos:

Regata de renda: Ganhei da sogra
Casaquinho branco: comprei de uma menina que vendia no meu trabalho faz muito tempo
Calça jeans saruel: C&A - em torno de 49,90
Bota marrom: Birello 

beijos e até amanhã

14 de jul. de 2012

Eu testei e aderi ao Tresemmé

Fazia anos que eu não repetia o mesmo shampoo e condicionador. Sempre que terminava um eu comprava de outra marca porque acreditava na superstição que o cabelo fica viciado rs. Se isso é verdade ou mito eu não sei, mas acho que no fundo era uma mistura do medo de viciar com o gostinho de pegar outra embalagem, outro cheirinho etc.
Quando começou a propaganda da Tresemmé na TV eu fiquei com uma vontade de experimentar e junto, vi no site truques de maquiagem, uma dica de usar o creme de tratamento da marca no lugar do condicionador, proporcionando um tratamento contínuo . 
Foi então que corri no Pão de Açucar e comprei para testar.
Eu simplesmente amei os dois produtos que comprei, o cheirinho é uma delícia, meu cabelo ficou macio e menos armado. Após acabar o meu potão de 1 kg do creme de tratamento comprei outro sem ao menos pensar na possibilidade de outro.
Acho que vale no mínimo experimentar. Cada cabelo reage de uma forma mas se você não experimentar jamais saberá. O preço é ótimo principalmente do creme de tratamento que eu uso como condicionador. Aí em baixo mostro como aprendi a lavar o cabelo. Vale a pena assistir porque a titia Paola é divertida e dá dicas formidáveis. Pena que ela não faz mais estes vídeos....

O primeiro vídeo fala em como lavar os cabelos e o segundo em como hidratar.










Este segundo vídeo fala em como hidratar o cabelo, mas uma vez li ela indicando o creme de tratamento da Tresemmé no lugar do condicionador...confesso que eventualmente, BEM eventualmente eu sigo este passo a passo para hidratar e no dia a dia na hora de passar o creme eu faço a técnica de massagear mecha por mecha e acho sim que isto tem feito a diferença. Não se esqueça da dica de substituir o condicionador pelo creme de tratamento, assim você fará um tratamento contínuo.


Shampoo Hidratação profunda

O que ele promete:

Sela as cutículas desde a primeira aplicação*, proporcionando hidratação profunda e restaurando a saúde e a maciez dos fios.


Eu paguei em torno de 9 e pouco na promoção no Pão de açucar na embalagem de 400ml  





Creme de tratamento - reconstrução e força

O que ele promete:

O Creme de Tratamento TRESemmé® ajuda a reconstruir o cabelo severamente danificado, recuperando a estrutura do fio enfraquecido, enquanto proporciona um tratamento de revitalização intensa.


Paguei 13,00 no Pão de Açúcar - barato para o tanto que rende!

beijos
Dani

12 de jul. de 2012

Casaquinho preto

Olá!
Um dia uma amiga pediu para eu fazer um post sobre o que não pode faltar no armário. Uma hora vou fazer o que não pode faltar no MEU armário porque isso é muito pessoal porém, tem sim umas regrinhas que vemos em tudo o que é lugar. Enquanto não faço este post, vou falar do casaquinho preto que comprei na Mercatto e uso muito. Quando uso muito, significa que foi uma compra inteligente e pelo preço que paguei , digamos que fui praticamente uma genia rsrsrsrs. Brincadeiras a parte, o casaquinho não é um blazer de morrer, nem um casaco incrível, mas é um casaquinho para aqueles dias que estamos de camisetinha e no fim da tarde vem um ventinho chato e você tira seu casaquinho que nem ocupa muito espaço da bolsa e mata o friozinho que estava te incomodando. 
Ele é furadinho mas não consegui mostrar este detalhe  na foto. Não tem botão e para fechar cruza na frente como se fosse uma encharpe.
Este look é bem simplesinho e usei em um fim de semana em que fiquei em família, ou melhor dei uma passadinha no fim da tarde em um café pra tomar um chocolate quente e só.
Resumindo: uma das coisas que não pode faltar no meu armário é um casaquinho preto fininho. Combina com tudo e ainda me faz sentir acolhida quando bate aquele ventinho.






Créditos:
Camiseta florida: Renner - 25,00
Calça preta: C&A - não lembro mas algo em torno de 59,00 ou 69,00
Casaquinho preto: Mercatto - 39,00
Cinto preto: Shoestock - não lembro o preço
Tênis: All Star - 69,00


Look de férias

Ahhhh as férias!  Neste dia fui dar uma voltinha com as crianças, resolver umas coisinhas  que estavam pendentes e voltando pra casa passamos na frente do parque do Cordeiro e resolvi parar, estava um solzinho gostoso e as crianças iam aproveitar...
Achei que a encharpe deu um volume, deixando o look menos verão.




Créditos:


Camiseta listrada: Zara 29,00
Short jeans boyfriend: C&A 49,00
Casaquinho: Zara 49,00
Encharpe: Portsaid (lojinha charmosa em Buenos Aires) em torno de 19,00
Sapatilha nude: Mr Cat 99,00


bjs








11 de jul. de 2012

Passeio ao cinema com meus pimpolhos

O look de hoje foi para ir no cinema com meus  filhotes. Queria ir arrumadinha mas bem confortável porque ir sozinha no shopping com dois pequenos é uma aventura cheia de imprevistos como idas ao banheiro, birras, escada rolante, medo do escuro etc...o passeio foi bem legal, mas com muitos imprevistos engraçados...daqueles que a gente senta e escreve para não esquecer dos detalhes e um dia rir junto com os filhos. Quando cheguei em casa pensei: ainda bem que não fui de salto e nem de saia rsrsrsrsrsrs.





Créditos:


Blusa vinho: Ganhei de uma amiga de uma lojinha na Vila Madalena
Regata Cinza: KES em torno de 25,00 
Calça branca : KES em torno de 80,00
Sapatilha dourada: Mr Cat em torno de 160,00


beijos
Dani

8 de jul. de 2012

Dica da Ana Beatriz

Oi!

Outro dia eu escrevi sobre os produtos que uso e já usei para limpar e proteger a pele. Uma querida amiga me mandou por e-mail o que ela usa e AMA e vou compartilhar com vocês.

O primeiro produto é o ACTINE, sabonete líquido para peles oleosas e acneicas


Informações sobre o produto:



Peles acneicas ou seborreicas sofrem duplamente: além do excesso de oleosidade e das espinhas, que já causam desconforto e exigem tratamentos adstringentes, há o ressecamento e a descamação decorrentes do uso destes produtos. A solução para este problema pode vir com um tratamento simples: a limpeza facial com os sabonetes Actine, da marca brasileira de dermocosméticos Darrow.
Indicada como adjuvante de fundamental importância no tratamento da acne,  a linha Actine é composta por sabonetes nas versões Barra 80g, Líquido 140ml e, agora, Líquido com 240ml, ao preço sugerido de R$ 34,00 – um benefício ao consumidor, que passa a ter a vantagem de adquirir um produto de excelente qualidade e eficácia, em uma embalagem mais econômica.
Os produtos Actine são formulados com ácido salicílico, um queratolítico que restaura a camada córnea (a mais exterior da epiderme) e diminui a coesão entre os corneócitos (células impregnadas de queratina), ou seja, remove as células mortas, desintegrando a camada “escamosa” da epiderme e estimulando a regeneração celular.
O diferencial da linha, porém, está na presença de um composto hidratante e do extrato de aloe vera, que evitam o ressecamento da pele por meio da umectação e da emoliência, proporcionando à pele irritada sensação de frescor e suavidade.
Modo de uso: Umedecer a área, aplicar o produto massageando durante 1 a 2 minutos. Actine deve substituir sabonetes comuns e ser aplicado 2 ou 3 vezes ao dia, conforme orientação médica.
Preços médios sugeridos:
Actine Sabonete Barra 80g – R$ 18,90
Actine Sabonete Líquido 140ml – R$ 22,90
Actine Sabonete Líquido 240ml – R$ 34,90
Darrow Laboratórios
A linha Darrow Dermocosméticos é elaborada com o mais exigente padrão de qualidade e desenvolvida para atender as necessidades dos dermatologistas. Seus produtos possuem características e diferenciais específicos, proporcionando ampla flexibilidade posológica e um sensorial dermocosmético destacado. Darrow Dermocosméticos é a única marca brasileira a integrar os Laboratórios Pierre FabreDermo-Cosmétique, o que comprava ainda mais sua credibilidade.


O segundo produto é o Protetor Solar RoC Minesol Oil Control FPS30 50g


























Informações:

MINESOL® Oil Control é o protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis e sua fórmula oil control FPS 30, é indicado para peles oleosas e oferece alta proteção contra queimaduras solares.


Preço sugerido: 59,90




Eu gostei da descrição dos dois produtos!!! Como meu filtro solar está acabando vou experimentar este e depois conto o que achei. A Ana usa estes produtos há 4 anos e diz que não vive sem eles. Obrigada pela dica querida!


beijos